Sorriso puxa soriso

e afins...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Brincar de viver


É brincando de cantar, que eu faço minha canção. com uma estrofe de verdade e outra de ilusão.
É brincando de esquecer que escondo sua foto nas mãos, seu olhar insano agora são estilhaços pelo chão.
Brincando de fazer sorrir posso chorar, arrancar estrelas das bocas para assim me poupar.
Brincando de esquecer eu faço me lembrar, da dor física no peito que eu tenho que aguentar.
Brincando de me ausentar estou presente, o refugio é o labirinto escondido em minha mente.
Felicidade pouca é bobagem, uma prece rente ao espelho da vaidade.
Brincando de me conhecer eu descobrir, que estarei mentindo se disser que sei mentir.
Que amo alguém mas não consigo assumir, sou ser humano e indecisão não é fingir.
Brincando de me jogar me machuquei, confesso que errei, mas com a queda aprende a voar. Agora do alto eu vejo a experiência decolar.
Brincando de me proteger aprende a sofrer, coisa sem graça é amar sem doer.
Brincando de viver não aprendi a morrer, o segredo da vida o destino lhe guarda ao ver a carne perecer.

(Brincar de viver é não levar a vida tão a sério.)

Kamila Milk

5 comentários:

  1. Muito bom! você escreve muito bem. parabens! passa la no meu. bjão!

    ResponderExcluir
  2. E que brincadeira que é a vida, hein? Como diria um grande amigo meu (que, aliás, sempre repete isso..rss..)"Não é brincadeira não!". Beijos!

    ResponderExcluir
  3. talvez brincando de viver, as coisas ruins podem ser apenas amigos chatos...

    ResponderExcluir