Sorriso puxa soriso

e afins...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

palhaço a cantar.


Hoje me sentir um pouco palhaço, por tudo que esta estaguinado em minha vida e eu não consigo mudar, palhaço por me sentir egoísta por não saber amar! Palhaço por sentir falta e não poder abraçar, por ser as vezes orgulhosa e comprar uma mascara que eu não sei usar.
Me sentir palhaço, por gostar de alguém e querer agradar, me fazendo de boba, com caras e bocas para você notar. Me sentir palhaço olhando no espelho... Espera um pouco, a quem eu quero enganar? Palhaço feliz, pintei meu nariz, pra fazer gargalhar, se lágrimas rolaram, lavaram minha alma pra purificar, o passado passou, o hoje é curtir, amanha o que será? vou viver como quis pra ser feliz os meus dias cantar. lá lá laia...

(frustração de momento, contornei)

kamila milk

17 comentários:

  1. Temos é que dar gargalhadas de nossa vida! Sejamos felizes todo o tempo. Libertemos o palhaço que há dentro.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delicia de opinião... Esta certissimo


    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila
    obrg pela visitaa no meu blog.
    e é verdade, somos cheeeia de opniões, que quem nos olha nem acredita. Tenho vivido sabe sabe, poucos acreditam no meu potencial..mas enfim.
    Adorei o post. Contantemente nos percebemos meio 'palhaços' com certas atitudes. Só a gente entendee.!

    Ah, seguindooo!

    Beeeijo.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais fofo, é verdade todos temos que ser palhaços :)

    ResponderExcluir
  5. oii Kamila, muito lindo o seu blog
    adorei o texto tbm :D

    ja estou seguindo

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei os comentarios garotas, sejem sempre bem vindas!!!

    bjim t+ :)

    ResponderExcluir
  7. Palhaçada é não viver pelo medo errar!
    Enquanto agir de acordo com sua vontade nada será em vão...
    Muito bonito seu texto xuxu

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Se sentir meio "palhaça" é normal e muitas vezes depois nos deliciamos com as lembraças de como fomos "palhaças"!
    Adorei o texto!

    ps: Te vi no orkut e te adicionei no meu blog, tudo bem?

    ResponderExcluir
  9. Sigo a vida sempre dando risadas!
    nunca leve muito a sério já que a vida é só uma vamos viver pela felicidade!

    ResponderExcluir
  10. vamos levar a vida numa boa
    é bom ser palhaço, dentro dos limites
    vamos pintar e sorrir

    A dor???
    a lágrima limpa, nao esquentem rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila
    Ótimo texto, estou te seguindo ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Vc é boa com as palavras...gostei do texto e da atitude...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Bom texto,
    As vezes levamos tudo tão a sério, que esquecemos
    o sabor das pequenas coisas da vida.

    http://www.arthurmelo92.blogspot.com/
    http://www.thinkkabout.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. olá querida amei seu blog! pelo post

    beijos grande. Marie

    ResponderExcluir