Sorriso puxa soriso

e afins...

sábado, 28 de novembro de 2009

Vamos fugir...


Para cada ponto negativo em minha vida, existem tantos outros positivos.
Minha vida é um livro aberto e mesmo assim tenho um segredo guardado. Segredo esse que corta meu coraçao e me poi em pedaços. Idai? quem me garantiu que seria facil? Ninguem. Minha vida veio de graça, agora cabe a mim cultivar, saude, familia,amigos a natureza... so de pensa começo a chorar! Os pensamentos positivos fazem a vida funsionar!!! As vezes da vontade de fugir, bota um oculos de sol e sumir, cantar, gritar ver a lua surgir, sentir a vida de perto, ficar mais perto de Deus. Fugir e depois voltar, dizer mãe poi mais um prato na mesa, hoje vou querer sobremesa, hoje eu vou Ficar.



(Post que fiz, comentando uma postagem da Milena)

4 comentários:

  1. "Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie! Se você pensar que as coisas boas lhe acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A decisão é sua!

    Mesmo que as coisas dêem a impressão de dificuldade, acolha-as, pois elas só chegaram até vc para o seu crescimento!

    (Coloquei os "Seguidores" em um local mais fácil de achar, se quiser ir lá!)

    ps: Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. muuuuito legaal o texto :D!!!!!!!!
    realmente, acho que todo mundo se sente assim ^^

    ResponderExcluir
  3. Quando fugir, me leve com você!


    Perfeito seu texto! Mto, mais mto bacana msm!

    ResponderExcluir